quinta-feira, 15 de março de 2018

Melhorias na sinalização da ciclovia do Lar Paraná

Da Redação

A execução de sinalização vertical e horizontal – pintura da via, faixas de pedestre e placas – ao longo de toda a Ciclovia Júlio Vieira dos Santos, localizada na Avenida Presidente John Kennedy, foi reivindicada a Prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano. “Sem a devida sinalização, a via torna-se perigosa, causando risco de acidentes aos ciclistas e pedestres que por ali transitam”, alerta o vereador.

O pedido é para que, na execução das melhorias solicitadas, sejam observadas as determinações contidas no Manual de Sinalização Rodoviário do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit). A ciclovia estende-se entre as ruas Miguel Luiz Pereira e Pavão.

O vereador Tucano também apresentou indicações para que a Prefeitura providencie o rebaixamento da iluminação pública na Avenida Manoel Mendes de Camargo (entre as ruas Santos Dumont e Panambi – centro), a limpeza de bueiros em toda a extensão da Rua José Francisco da Silva (Vila Rio Grande) e construa um barracão para sede da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Mendes.

A direção da Sanepar, o vereador Tucano solicitou a construção de rede de esgoto sanitário na Rua Turmalina (Conjunto Diamante Azul), enquanto ao Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre pediu a instalação de placa indicativa na BR 487 de acesso ao Jardim Araucária, centro e a Coamo Agroindustrial Cooperativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário