sábado, 31 de março de 2018

Mais de 6 mil contribuintes já imprimiram o boleto do IPTU e 778 quitaram o imposto

Da Redação

Até o início da tarde de quinta-feira (29), mais de seis mil contribuintes haviam emitido o boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), disponibilizado pela internet no portal campomourao.atende.net desde a semana passada. Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda, 778 contribuintes já quitaram o imposto, o que totalizou uma receita de R$ 570 mil.

A partir da próxima semana os boletos serão entregues pelos Correios nas residências. O pagamento em cota única, assim como a primeira parcela para quem fizer essa opção, vencem no dia 10 de abril. Os proprietários de imóveis não edificados (terrenos baldios) devem imprimir o boleto pela internet ou procurar na praça da atendimento do Município (Rua Brasil, ao da Prefeitura). O desconto para o pagamento à vista é de 10 por cento.

ISENÇÃO
Os imóveis cujos proprietários requereram isenção do IPTU (até 50 metros quadrados), a partir deste ano também estarão isentos de pagamentos de taxas, portanto não receberão boletos. Todas as isenções, assim como revisões e reduções legais devem ser requeridas pelos contribuintes até dia 10 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário