sábado, 3 de março de 2018

Iniciadas obras de revitalização do Parque das Torres

Da Redação

As obras da primeira etapa de revitalização do Parque das Torres foram iniciadas. Nesta sexta-feira (2/3), a engenheira da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fez a primeira medição dos serviços realizados pela empresa vencedora da licitação.
“Infelizmente as chuvas do mês de janeiro atrasaram em um mês o início dessa obra, que por ser a céu aberto depende das condições climáticas e por isso estamos ainda nas fases preliminares”, justificou o engenheiro da empresa vencedora da licitação, Juliano Poliseli.

A obra é executada por uma empresa de Maringá, que tem um prazo de quatro meses para concluir a primeira etapa, contratada por R$ 427 mil. Os recursos são do governo federal em parceria com o Município.

Projetado como uma importante área de lazer de Campo Mourão, nesta fase o Parque das Torres deverá ganhar duas praças, um chafariz, pista de caminhada, academia da terceira idade, play ground, paisagismo e uma mini-arena de grama sintética e portal.

O Parque das Torres ocupa uma área de 173.280 metros quadrados junto ao fundo de vale nas proximidades dos jardins Cidade Nova, Alvorada e Conjunto Fortunato Perdoncini. Depois de concluído o parque servirá de ligação entre dois bairros e várias áreas da zona norte da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário