sábado, 24 de março de 2018

Fim de semana tem participação mourãoense no futsal, basquete e futebol

Da Redação

O fim de semana será marcado por participações esportivas do Município de Campo Mourão. Tem estreia da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) no Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro 2018 e a penúltima participação do Campo Mourão Basquete no Novo Basquete Brasil (Temporada 2017-2018), o NBB10, além de jogo do Grêmio Esportivo Mourãoense/Fecam em disputa regional no futebol.

O futsal enfrenta a São Lucas, de Paranavaí, neste sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em sua estreia na Chave Ouro de Futsal. A equipe paranavaiense é uma tradicional rival. Durante a preparação para o certame estadual, o time mourãoense, comandado pelo técnico Wesley Szabo, jogou quatro partidas amistosas, vencendo duas partidas, perdendo uma e empatando a outra. Para esta temporada, equipe bem diferente da do ano passado. Entre os remanescentes, o goleiro Nikinha e o pivô Dario.

No domingo (25), 11 horas, o Campo Mourão Basquete joga com o Caxias do Sul, no Ginásio de Esportes Vasco da Gama, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A equipe precisa vencer para evitar o rebaixamento à Liga Ouro. Além do resultado positivo, o representante mourãoense ainda dependerá de outros resultados. Na terça-feira (27), 19h30, o jogo é contra o Basquete Joinville, em Joinville (SC).

Na 1ª Copa Comcam/Sicredi de Futebol, pela segunda rodada, o Gremio Esportivo Mourãoense/Fecam joga em Rancho Alegre D'Oeste, contra a equipe da casa, às 15h45, no Estádio Orlando de Peder. Em sua estreia, no último domingo, jogando em casa, no Estádio Roberto Brzezinski, o time mourãoense estreou com derrota por 2 a 1 ante o Ubiratã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário