quinta-feira, 1 de março de 2018

Estradas rurais continuam recebendo melhorias

Da Redação

O Município de Campo Mourão, por meio da secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua realizando melhorias em estradas rurais, como forma de facilitar a vida dos produtores e de quem mora nas regiões do interior do Município.

“São locais onde o fluxo de tráfego é intenso, e que devemos estar realizando adequação, beneficiando todos os moradores, produtores rurais e outros que utilizam estas vias”, destaca Luiz Carlos Malavazi, secretário de Obras e Serviços Públicos do Município.

Durante os últimos dias, já aconteceram adequações e cascalhamento em vias próximas à Vila Guarujá e ao Colégio Agrícola, bem como na Região do Alto da Boa Vista, em Piquirivaí.

Na estrada que liga o Anel Viário à Ponte do Rio da Várzea (proximidades do Barreiro das Frutas), algumas melhorias também foram realizadas, como tapa buracos e recape. Neste local, portanto, o trabalho continua, pois ainda há a necessidade de mais melhorias.

Malavazi deixa claro que devido à falta de manutenção da estrada em gestões anteriores, providencias urgentes de recuperação estão sendo tomadas para não ocasionar uma deterioração maior da base, executando também caixas de retenção para águas das chuvas, evitando erosão na estrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário