sexta-feira, 9 de março de 2018

Douglas Fabrício entregou Van para a Saúde em Barbosa Ferraz

Da Redação

Atendendo reivindicações da administração municipal e dos vereadores, o Governo do Paraná viabilizou um novo utilitário Van para o setor de Saúde do município de Barbosa Ferraz. A entrega do veículo Mercedes Benz Sprinter 415 CDI com capacidade para 15 pessoas foi realizada na quinta-feira (8), pelo deputado estadual licenciado Douglas Fabrício, que é secretário de Estado do Esporte e do Turismo ao prefeito Edenilson Miliossi, que estava acompanhado pelo vice-prefeito Roni Lucindo Filho e a equipe de saúde do município. O veículo foi viabilizado através de indicação de Douglas Fabrício junto à Secretaria de Estado da Saúde e será utilizado no transporte de pacientes do município para tratamento médico.

Ao receber as chaves do veículo, o prefeito Miliossi agradeceu o atendimento do Governo do Estado em todos os setores. Ele lembrou que Barbosa Ferraz vem garantindo obras e aquisições, destacando que somente nos últimos dias foram mais de R$ 8,5 milhões em obras de saneamento, reformas de escolas e um caminhão para a coleta seletiva de lixo. Segundo Miliossi, o pedido de um veículo de grande porte para a Saúde foi feito ao secretário Douglas Fabrício e atendido com o apoio do governador Beto Richa. “É a consideração e o respeito à população de Barbosa Ferraz”, disse Miliossi.

Enaltecendo a importância da Van nas ações de transporte de pacientes e equipe médica, Douglas Fabrício, lembrou dos investimentos do Governo do Estado em toda a região. Ele disse que o novo veículo é um importante apoio à população correspondente as ações do prefeito Miliossi. “Barbosa Ferraz merece. São inúmeros investimentos do Governo do Paraná”, salientou Douglas Fabrício, declarando que o pedido do veículo foi prontamente atendido pelo governador Beto Richa, que sempre demonstrou atenção ao setor de saúde e ao interior.

Também participaram da solenidade que aconteceu em frente ao Paço Municipal, secretários municipais e os vereadores Silvia da Farmácia, Marcos Santos e Aliceu Ronqui - Beira Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário