segunda-feira, 12 de março de 2018

Douglas Fabrício destaca integração regional e força do esporte durante abertura da 1ª Copa Comcam de Futebol

Da Redação

Incentivando o esporte regional, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, participou da abertura da 1ª Copa Comcam Sicredi de Futebol, que aconteceu na tarde deste domingo (11/3,) no Estádio Municipal de Araruna. Na oportunidade ele avaliou a realização como uma grande integração regional e ainda enalteceu o potencial esportivo de toda a região. Quatorze municípios disputam a competição promovida pela Comcam – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão.

Em seu pronunciamento, Douglas Fabrício disse que a realização já e um sucesso em função de número de equipes e público presente na abertura e que deverá haver continuidade, integrando os municípios através do esporte. Ele parabenizou toda a organização, bem como atletas e dirigentes envolvidos dizendo que a inciativa da Comcam e o apoio dos municípios fortalece ainda mais o esporte regional. “São atletas, prefeitos e comunidade, juntos pelo esporte”, frisou o secretário, que saudou a todos em especial o prefeito anfitrião, Leandro Oliveira e a presidente da Comcam, Angela Kraus (prefeita da Farol).

Argumentando sobre os objetivos da competição regional, a presidente da Comcam, Angela Kraus, agradeceu o engajamento dos prefeitos, suas equipes técnicas e das próprias equipes. Ele ressaltou que todos dão contribuições e que a participação da comunidade regional deverá consolidar a realização, com edições em anos seguintes.

Prefeitos
Além do prefeito local Leandro Oliveira e da presidente da Comcam, Angela Kraus, também participaram da abertura os prefeitos Mauro Slongo (Luiziana), que é coordenador da competição, Julio Frare (Peabiru), Rogério Riguetti (Engenheiro Beltrão), João Cláudio Romero (Quinta do Sol), Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz), Carlos Alves (Corumbataí do Sul), Ricardo Radomski (Mamborê), Baco Duarte (Ubiratã), Suely Pereira (Rancho Alegre D`Oeste), Wenderson Santos (Boa Esperança) e Tauillo Tezelli (Campo Mourão).

A partida de abertura entre as equipes de Aaruna e Peabiru terminou empatada em 1 x 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário