quinta-feira, 8 de março de 2018

Douglas Fabrício: Comcam receberá R$ 900 mil para aquisição de usina de micro pavimento

Da Redação

A presidente da Comcam, Angela Kraus (prefeita de Farol), e os prefeitos Tauillo Tezelli (Campo Mourão); Julio Frare (Peabiru); Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz); Sueli Silva (Rancho Alegre D’Oeste); Marilia Gonçalves (Roncador); Elza Aguiar (Altamira do Paraná); Wilson Carlos de Assis (Iretama); e Rafael do Prado (Moreira Sales), além do deputado estadual, Douglas Fabrício, atual secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, participaram de audiência na terça-feira (6), com o governador Beto Richa e o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, no Palácio Iguaçu. Eles tiveram solicitação atendida pelo governador Beto Richa, que anunciou liberação de R$ 900 mil para aquisição de uma usina de micro pavimento, que atenderá os 25 municípios da Comcam, para execução de obras de recuperação da malha asfáltica.

O prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, reconheceu que o investimento é necessário para a recuperação e manutenção asfáltica da região. “Aumentará a qualidade de vida e o dinamismo da economia”, disse.

A prefeita Angela Kraus afirmou que o atendimento desta demanda trará muitos benefícios para a região. “Com esta quantia já vamos conseguir a aquisição de uma usina de asfalto que irá beneficiar os 25 municípios da região. Agradecemos o governador pela sensibilidade com os municípios”, disse.

O deputado Douglas Fabrício afirma que o governador Beto Richa mais uma vez demonstrou dedicação à região da Comcam. “O governador Beto Richa sempre nos atendeu. Nossa região se desenvolveu bastante com a parceria que estabelecemos entre prefeitos e governo”, enfatizou Douglas Fabrício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário