terça-feira, 6 de março de 2018

Douglas Fabrício: Campo Mourão, Goioerê e Santa Helena garantem veículos para Agência do Trabalhador

Da Redação

Na segunda-feira (5/3), o Governo do Paraná fez a entrega oficial, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, de veículos que vão atender escritórios regionais e Agências do Trabalhador de várias regiões do Estado. Por solicitação do deputado estadual Douglas Fabrício, atual secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, os municípios de Campo Mourão, Goioerê e Santa Helena receberam um veículo cada um.

Na mesma data foi realizada solenidade no Palácio Iguaçu, em Curitiba, com as presenças do governador Beto Richa, da vice-governadora Cida Borghetti, do secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, e deputados estaduais.

“Foi mais um importante pedido que apresentamos ao governador Beto Richa, e como sempre fomos atendidos. Ele é um importante parceiro das cidades do Paraná. Já foi prefeito e entende as necessidades dos municípios”, argumenta o deputado Douglas Fabrício.

Já o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, destacou a necessidade deste investimento no município. “Viemos a Curitiba para receber um veículo para a nossa agência do trabalhador de Goioerê. É um trabalho do deputado Douglas Fabrício juntamente com o secretário da Justiça, Artagão Júnior, que resultou em uma grande conquista para a nossa geração de emprego e renda, devido a maior estrutura”, afirmou.

Os novos veículos para as Agências do Trabalhador contribuem para a oferta contínua de postos de emprego, afirmou o governador Beto Richa. Ele salientou que, somente no ano passado, quase 108 mil pessoas conseguiram um novo emprego pelo atendimento das Agências do Paraná. O número representa 21% do total de empregos do Brasil e coloca o Estado como o que mais emprega pessoas por meio das agências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário