sábado, 3 de fevereiro de 2018

Vestibular: Unespar convoca aprovados em segunda chamada para matrícula

Da Redação

Na sexta-feira (2/2), a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou o edital que convoca os aprovados em segunda chamada no vestibular. A relação que conta com mais de 150 pessoas para cursos de todos os campi pode ser consultada no site www.unespar.edu.br/matriculas.

Os convocados devem realizar as matrículas na segunda-feira (5), respeitando o horário de atendimento da Secretaria Acadêmica dos campi. Quem não puder comparecer pode ser representado por um procurador legalmente reconhecido.

Como explica o diretor de Registros Acadêmicos, Angelo Ricardo Marcotti, o edital respeita a ordem de classificação do vestibular. “São chamados apenas os que não obtiveram pontuação igual a zero para o preenchimento das vagas que não foram ocupadas durante as matrículas nos dias 30 e 31 de janeiro”, detalha.

A relação de documentos exigidos para a matrícula é o mesmo para os aprovados no vestibular e no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Confira abaixo:

Requerimento de matrícula disponível em www.unespar.edu.br/matriculas, preenchido e impresso
02 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento
02 cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19 para estrangeiros, frente e verso numa única peça
02 cópias do CPF
02 cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino
02 cópias do Título de Eleitor para maiores de 18 anos
01 via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão
01 cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão frente e verso numa única peça
02 cópias autenticadas do Diploma para formados em cursos profissionalizantes
Quem não portar a via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, poderá entregar uma Declaração/Certidão de Conclusão de Ensino Médio, devidamente assinada pela autoridade escolar


Nenhum comentário:

Postar um comentário