quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Vereador Tucano reitera reivindicações

Da Redação

O roteiro da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Mourão em 2018, marcada para a próxima segunda-feira (19/2), vai incluir várias indicações de autoria do vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano reiterando pedidos de melhorias encaminhados em 2017 a Prefeitura e que ainda não foram atendidos.

Uma das proposições que serão reiteradas é a da disponibilização de uma área de 22 mil metros quadrados (ao lado da Praça da Juventude – Jardim Paulista) para a construção do Centro de Treinamento da Associação Desportiva Asa Leste. Também será reiterado o pedido da construção de vestiários e da instalação de alambrado no campo de futebol do conjunto habitacional Parque Verde.

Outras reivindicações que serão reiteradas pelo vereador: realização do Teste da Linguinha em recém nascidos no Município, asfaltamento de trecho da  Rua Ludovico Bucoski (Jardim Paulista), operação tapa buraco na Rua Tamanduá (Jardim Lar Paraná), demarcação de faixa de pedestres na Avenida Jorge Walter (próximo ao cruzamento com a Rua Miguel Luiz Pereira - centro) e conserto da tampa de bueiro localizado na Rua Antônio Justino Ferreira (Jardim Flor do Campo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário