quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vascaínos de Campo Mourão em grupo do Whatsapp, celebram classificação do Vasco na Libertadores

Antonio José
Da Editoria

Um grupo de mais de 50 torcedores mourãoenses do Vasco da Gama, – apesar do sofrimento inesperado – na partida de volta contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, ontem, celebraram a classificação da equipe de São Januário para a fase de grupos da Libertadores. Após vencer a primeira partida por 4 x 0, Vasco vê time boliviano devolver o placar e Martin Silva pegar três pênaltis.

Desmentindo a provocação de torcidas adversárias, de que torcedores do Vasco em Campo Mourão cabem dentro de uma Kombi, o grupo tem participantes de todas as idades que passou a “assistir juntos” os jogos da equipe, ligados na televisão e no celular com os comentários em tempo real no Whatsapp.

Para o primeiro jogo do Grupo 5, contra a Universidade do Chile, dia 13 de março, há a programação para que os membros do grupo se reúnam para uma grande confraternização, para que todos se conheçam pessoalmente e claro, para assistir ao jogo.

Nota da Editoria: Se você é vascaíno, mora em Campo Mourão, e quer fazer parte do grupo, é só enviar uma mensagem para o Whatsapp: 9 9820-4934


Nenhum comentário:

Postar um comentário