terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Solenidade marca início das aulas na Rede Municipal

Da Redação

Uma solenidade realizada na segunda-feira (5), na Escola Eroni Maciel Ribas, no Jardim Pio XII, marcou o início das aulas do ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Campo Mourão em 2018. A diretora, Luana Gazzi, recebeu o prefeito Tauillo Tezelli, o vice-prefeito Beto Voidelo, a secretária da Educação Tânia Caetano e o secretário do Esporte, Recreação e Lazer Marcelo de Oliveira Lima, bem como professores, funcionários, pais e alunos. Após as boas vindas, os alunos foram encaminhados para as suas salas, junto com os professores, para o início das aulas deste ano.

A diretora fez questão de agradecer aos pais e alunos pela confiança no trabalho da escola. “Estamos todos preparados para atender nossos alunos, também a toda a comunidade e os pais abrangidos pela nossa escola. Que todos sejam muito bem vindos”. A secretária da Educação deixou bem claro que a equipe está preparada para oferecer toda a estrutura necessária para que o ano letivo transcorra dentro do melhor possível. “Temos hoje em torno de 9.800 alunos na rede municipal, nas modalidades educação infantil e ensino fundamental, em 21 escolas municipais e 20 Centros Municipais de Educação Infantil. A volta às aulas já vinha sido preparada desde o fim de janeiro, quando se iniciaram as atividades nas escolas, com o retorno de diretores, orientadores administrativos e equipes de apoio nas unidades escolares”, afirmou.

O prefeito Tauillo Tezelli também aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas a todos os alunos e professores, da mesma forma aos funcionários e pais, salientando que todo o trabalho realizado pela Secretaria da Educação tem o intuito de manter, e ainda melhorar cada vez mais a qualidade do ensino oferecido. “No ano passado tivemos ótimos resultados, e neste ano, certamente, manteremos a qualidade e se possível podemos atingir patamares mais altos, melhorando ainda mais o nível da nossa rede municipal de ensino”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário