sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Serviço de recape na Avenida Guilherme de Paula Xavier recebe camada definitiva

Da Redação

Foi iniciada nesta quinta-feira (22/2) a segunda camada nos serviços de recape em execução na Avenida Guilherme de Paula Xavier. Toda a extensão da avenida passou por limpeza e reperfilagem, que é a correção do asfalto que agora recebe a camada definitiva, de 3,5 centímetros de espessura. Também já foram feitas rampas de acesso à avenida nas esquinas onde não haviam.

Além do recape o contrato prevê ainda a sinalização horizontal, como a pintura dos quebra-molas e faixas de pedestres, explica o prefeito Tauillo Tezelli, que foi acompanhar o serviço, juntamente com o secretário do Esporte e do Turismo do Estado, Douglas Fabrício e o vereador Sidnei Jardim.


Nesta etapa serão recuperados 180 mil metros quadrados pelo projeto de pouco mais de R$ 5 milhões, liberados pelo governo do Estado. Além da Guilherme de Paula Xavier, receberão o recape trechos das ruas Cruzeiro do Oeste, Peabiru, Mamborê, São Josafat, Devete de Paula Xavier, Roberto Brzezinski, Francisco Albuquerque, Brasil, Harrison José Borges, São Paulo, São José, Londrina e Laurindo Borges.

SEGUNDA FASE 
Também já está autorizado o início do recape de mais 128 mil metros quadrados de vias centrais e pavimentação da estrada de acesso ao Parque Industrial da Coamo. Na área central serão contempladas as avenidas João Bento e Afonso Botelho, além de trechos mais danificados das avenidas Goioerê, Comendador Norberto Marcondes e Irmãos Pereira, além de vários trechos de ruas. 

Na estrada de acesso ao Parque Industrial será pavimentado em trecho de 18.913,64 metros quadrados, incluindo a drenagem, calçada em concreto, plantio de árvores, grama e bocas de lobo. O prazo máximo para a execução na área central é de 210 dias, enquanto na área rural é de 150 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário