quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Secretário Chefe da Casa Civil estará em Campo Mourão

Da Redação

O secretário chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Valdir Rossoni, estará em Campo Mourão na quinta-feira (22/2), às 9 horas, no Teatro Municipal. Na oportunidade, promoverá uma reunião com diretores da Rede Estadual de Ensino do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, onde assinará convênios de reformas em escolas de dualidade administrativa dos municípios de Iretama, Barbosa Ferraz e Campina da Lagoa.

Rossoni também assinará convênios de reformas de seis APAES (Associações de Pais e Amigos de Excepcionais), no valor de R$ 100.000.00,00 cada uma. Também vai assinar 16 convênios do Programa Escola Conectada, para adequação e melhorias da rede tecnológica das escolas.

A chefe do Núcleo Regional da Educação, Rosimeire Aparecida Decaires, reforça que é um evento de fundamental importância, já que serão atendidas as necessidades das escolas, e acima de tudo pela presença do secretário Valdir Rossoni, que tem atendido sempre os pedidos das escolas da nossa região. “Desta forma, convidamos a todos os gestores escolares da nossa região para que prestigiem este evento”, ressalta, deixando bem claro que o mesmo é realizado em parceria com o Município de Campo Mourão. “Desta forma, agradecemos ao prefeito Tauillo Tezelli pelo apoio, nos oferecendo toda a estrutura necessária para que tudo pudesse ser realizado”, explica.

O prefeito destacou que Rossoni tem sido muito importante no contato constante do Município junto ao governo estadual na busca por recursos essenciais para a realização de melhorias. “É um grande parceiro, que tem nos ajudado muito, e sem dúvida alguma será muito bem vindo em nossa cidade, já que mais uma vez está vindo com ótimas notícias e mais recursos para unidades escolares”, conclui Tauillo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário