sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Operação Limpeza no Cemitério de Campo Mourão

Da Redação

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Campo Mourão está atuando em uma Operação Limpeza no Cemitério Municipal São Judas Tadeu. Desde o fim de ano passado, principalmente por causa das constantes chuvas do mês de janeiro deste ano de 2018, o mato cresceu muito, o que está exigindo a capina e remoção deste acúmulo que tem sido observado.

A manutenção está sendo constante, por parte das equipes, porém, deve-se estender, sobretudo pela área que é  grande. Mas os trabalhos, de acordo com o diretor da secretaria de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira, estão tendo o seu prosseguimento.

“Sabíamos da situação em que o local se encontrava, esta roçada e limpeza eram necessárias, o mato se acumulou com o tempo chuvoso intermitente de início de ano, mas as nossas equipes estão no local trabalhando, em ritmo intenso, para que a situação seja contornada”, ressaltou Ireno.

Alguns túmulos ainda estão em completa situação de abandono, o que serve também para aumentar o serviço de conservação por parte da administração municipal. “Desta forma convocamos todas as pessoas responsáveis por estes túmulos sem a devida conservação para que possam ajudar, mantendo os túmulos dos seus entes queridos devidamente conservados”, conclui o diretor.

No ano passado, algumas ruas do cemitério receberam pavimentação de concreto, e este serviço vai continuar, como forma de embelezar o cemitério e oferecer uma estrutura ainda melhor para aqueles que forem visitar os seus entes queridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário