sábado, 3 de fevereiro de 2018

SinConCam: Lideranças estaduais na posse da diretoria

Da Redação

Aconteceu na noite de sexta-feira (2/2), a posse festiva da diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) para a Gestão 2018-2019. O evento, realizado no salão social do Country Club de Campo Mourão, contou com a presença dos presidentes da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), Divanzir Chiminacio e Marcos Sebastião Rigoni de Mello, respectivamente.

POSSE
A diplomação dos membros da nova diretoria foi feita pelo presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio. Mariza Pante Ferreir sucedeu Cleber Roberto Francioli na presidência do SinConCam. Também já ocuparam a presidência da entidade: Arney José Ecker, Mário de Lima, Nestor Ocimar Bisi, Edilton José da Rocha, Miguel Theodorovicz, Idnei Hundsdorfer, Alberto Barbosa e Prescila Alves Pereira Francioli.

Após a diplomação, usaram a palavra: o ex-presidente do
SinConCam, Cleber Francuioli; o secretário de Fiscalização, Controle e Ouvidoria de Campo Mourão, Cristiano Calixto (que representou o prefeito Tauillo Tezelli); o vereador Sidnei Jardim (que representou o Poder Legislativo do Município) e também o secretário estadual do Esporte e do Turismo, deputado Douglas Fabrício; o presidente do CRC-PR, Marcos Sebastião Rigoni de Mello e o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio.

A nova presidente do SinConCam, Mariza Pante Ferreira, foi a última a falar. Ela destacou o desafio de comandar a entidade, destacou a importância da união da categoria em torno da entidade, falou das metas da nova diretoria e ressaltou a importância do papel desempenhado pelos contabilistas.

Onze sindicados de contabilistas do estado estiveram representados na solenidade. Também compareceram representantes do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap-PR), além de outros convidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário