Goioerê: Reunião com os parceiros do Ponto de Atendimento do Sebrae realizada pela INCOTUR
Da Redação
Na sexta feira (9/2), a Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo realizou na ACIG - Associação Comercial e Empresarial de Goioerê um encontro com os parceiros do Ponto de Atendimento do Sebrae com objetivo de planejar as estratégias, ações e metas para 2018.
A secretária da INCOTUR Regina Cruz destaca que o Ponto de Atendimento busca mecanismos que auxiliem no desenvolvimento do micro, pequeno e médio empresário, por meio de ações de consultoria, treinamento ou empoderamento do empresário, visando fortalecimento do comércio local.
Estiveram ainda presentes neste encontro, os representantes parceiros do PA: representando a ACIG, Helder Vilela, Alexandre e Márcia, a gestora do Sebrae Eduarda, consultora de planejamento estratégico do Sebrae Magda Amaral, assistente do Sebrae Adrian, gerente do Sicoob Valéria, gerente de negócios jurídicos do Sicredi Gracieli e atendente do Ponto de Atendimento Sebrae Laudicéia Wilke.