quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Força-tarefa mantém serviços de limpeza no Cemitério

Da Redação

Servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estão reunidos em uma força-tarefa para conclusão da limpeza, além de serviços de poda e paisagismo no Cemitério Municipal São Judas Tadeu.

“Com as chuvas do início do ano que coincidiu com período de férias dos servidores o mato cresceu muito, o que está exigindo a capina, roçadas e remoção do mato, além de entulhos”, explicou o diretor da Secretaria de Obras, Ireno dos Reis Pereira, ao acrescentar que o serviço deverá ser concluído até o início da próxima semana.

Ele lembra também que a limpeza do mato que cresce nos túmulos é responsabilidade dos responsáveis, mas que a administração municipal acaba por realizar, o que torna o trabalho ainda mais demorado. “Estamos implorando para que as pessoas providenciem a limpeza dos túmulos, pois uma grande parte não tem jazigo e o mato também tomou conta. E aqueles que fizerem obras ou reformas também são responsáveis pela retirada dos entulhos”, adverte.

O diretor ressalta que o Cemitério conta com 22 mil túmulos. “É uma área grande e estamos fazendo todo o esforço possível para manter a limpeza”, acrescenta. Além de roçar o mato e podar algumas árvores os canteiros em frente ao Cemitério ganharam novas mudas de flores. No ano passado algumas ruas do cemitério receberam pavimentação de concreto, serviço que terá continuidade neste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário