quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Douglas entregou micro-ônibus para a Saúde em Rondon

Da Redação

Atendendo reivindicações da comunidade, o Governo do Paraná viabilizou um novo micro-ônibus para o setor de Saúde do município de Rondon. A entrega do veículo Marcopolo Volari com capacidade para 17 pessoas foi realizada na noite de quarta-feira (14/2), pelo deputado estadual licenciado Douglas Fabrício, que é secretário de Estado do Esporte e do Turismo. O veículo foi viabilizado junto a Secretaria de Estado da Saúde e será utilizado no transporte de pacientes do município para tratamento médico.

Ao receber as chaves do veículo, o prefeito Ailton Valloto, agradeceu o atendimento do Governo do Estado em todos os setores. Ele destacou a atuação do secretário Douglas Fabrício na busca de recursos para Rondon, relacionando que além do micro-ônibus entregue, o secretário já fez o pedido de recursos (R$ 200 mil) diretamente ao governador Beto Richa, visando a aquisição de um trator para atender pequenos e médios produtores.

Douglas Fabrício, lembrou dos investimentos do Governo do Estado nos municípios, dizendo que o novo veículo é um importante apoio à população correspondente as ações da administração municipal. “São inúmeros investimentos do Governo do Paraná e Rondon vem sendo contemplado”, salientou Douglas Fabrício, declarando que o pedido do veículo foi prontamente atendido pelo governador Beto Richa, que sempre demonstrou atenção ao setor de saúde e ao interior.

Também participaram da solenidade que aconteceu em meio a programação da Feira do Produtor Rural, o deputado federal Ênio Verri, que viabilizou uma máquina pá carregadeira ao município; deputado estadual Jonas Guimarães, que entregou um automóvel Gol; vice-prefeito Rui Mertz; a secretária municipal de Saúde, Mariney Giacomini e os vereadores Robertinho Scaraboto, Rafael Cucco, Marcelo Trevisan, Ana Lira, Donizete Rugeri, Cleiton Barros, Miro Sardeto e Edson Rocha – Bola, que é presidente da Câmara Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário