segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Caravana Social foi realizada em Piquirivaí

Da Redação

Foi realizada na sexta-feira (23), no Distrito de Piquirivaí, a 1ª Caravana Social de Mobilização para Erradicação do Trabalho Infantil 2018, promovida pelo Município de Campo Mourão, em parceria com o Espaço Sou Arte. As atividades foram em frente à Escola Municipal do Campo Narciso Simão e Colégio Estadual do Campo Jaelson Biácio, com brinquedos recreativos e culturais para as crianças, palestras, atendimentos por parte da Secretaria da Ação Social. Oficinas recreativas, palestras e aulas de dança também foram oferecidas para a comunidade local durante o dia, tudo de forma gratuita.

O prefeito Tauillo Tezelli, junto com a primeira dama Hosana Tezelli, a secretária da Ação Social Fabricia Bronzel e demais membros da equipe desta secretaria também estiveram presentes durante a realização do evento, que foi oferecido de forma gratuita para a comunidade local. As diretoras dos dois estabelecimentos escolares (Selma Vieira – Escola Municipal do Campo Narciso Simão e Marli Vieira – Colégio Estadual do Campo Jaelson Biácio), também prestigiaram o evento, prestando total apoio.

Tauillo destacou que é de fundamental importância  trazer até a comunidade estas realizações, como forma de aproximar ainda mais o poder público dos munícipes. “Só nesta Caravana Social em Piquirivaí, tivemos a oportunidade de oferecer uma gama de atividades das mais variadas para as pessoas, tudo de forma gratuita. E durante este ano, e os outros sequentes, em nossa gestão, continuaremos perto de todos, garantindo a promoção social, garantindo plena qualidade de vida a todos”, destacou o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário