segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Barreiro das Frutas: Vereador Battilani questiona Recuperação da pavimentação de estrada em C. Mourão

Da Redação

“A verba de R$ 1 milhão anunciada pelo Governo do Estado para dar início a recuperação da pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso a comunidade rural do Barreiro das Frutas, no trecho que liga a área urbana de Campo Mourão ao Rio da Várzea, foi liberada?” O questionamento é do vereador Edson Battilani ao prefeito Tauillo Tezelli em requerimento protocolado no Poder Legislativo que deverá ser apreciado na sessão do próximo dia 19.

O anúncio da liberação dos recursos, resultantes de emendas dos deputados Douglas Fabrício e Márcio Nunes, aconteceu no ano passado, mas as obras de recuperação da pavimentação asfáltica da via rural ainda não foram iniciadas. Battilani quer ainda que a Prefeitura informe se existe previsão para o início dos trabalhos e os motivos da demora.

No requerimento protocolado no Poder Legislativo, o vereador destaca que a cada dia o pavimento da estrada está mais degradado “a ponto da condição de trafegabilidade se tornar quase impraticável”. Acentua ainda a importância da via para as comunidades rurais daquela região, para o transporte escolar e os produtores rurais que precisam escoar as safras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário