terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Douglas define projetos de Academias em Araruna

Da Redação

Em Araruna, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, que também é deputado estadual, esteve reunido com o prefeito Leandro César de Oliveira e com o vereador Toninho Ramalho, para definir detalhes sobre a instalação de duas Academias ao Ar Livre no município. As academias viabilizadas pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo serão instaladas no Jardim Primavera, onde já foi instalada uma Arena Multiuso Esportiva e na comunidade Lirial São Luiz.

Para o prefeito Leandro, as Academias Ar Livre representam oportunidade de saúde e qualidade de vida aos moradores, considerando que os aparelhos disponíveis na comunidade incentivam a prática de exercícios físicos. Ele destacou o apoio do secretário Douglas Fabrício em todos os setores do município, quando ainda agradeceu os investimentos em materiais esportivos e também para a Apae e comemorou os resultados da Arena Esportiva, movimentando um grande número de pessoas a práticas esportivas.

O secretário Douglas Fabrício enalteceu a parceria de Araruna com o Governo do Estado e frisou sobre o apoio do governador Beto Richa aos municípios do interior. “São Obras e conquistas a toda a comunidade de Araruna”, salientou Douglas Fabrício.

Participaram ainda do encontro de trabalho, o secretário Natanael Rosa e o líder comunitário, Antônio Jorge Zavaski.


Nenhum comentário:

Postar um comentário