terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Roçadas e iluminação na pauta de Sidnei Jardim

Da Redação
 
Entre as indicações que o vereador e advogado Sidnei Jardim já protocolou para as primeiras sessões ordinárias da Câmara Municipal em 2018. destacam-se os inúmeros pedidos de execução de serviços de manutenção no sistema de iluminação pública e de limpeza de imóveis tomados pelo mato. Também estão proposições para que a administração municipal realize a recuperação da pavimentação asfáltica em várias ruas e avenidas de Campo Mourão.

O vereador quer a substituição de luminárias queimadas nas ruas Ponta Grossa, das Flores e Princesa dos Campos (Jardim Tropical II), Pinheiros (Conjunto habitacional Montes Claros), Jaburu (Jardim Aeroporto), Edmundo Mercer (Jardim Vitória Régia) e Quinto Salvadori (Jardim Cidade Nova).

Sidnei Jardim também quer a realização de serviços de limpeza e capinagem em terrenos baldios localizados nas ruas Lourival Borba (Jardim Isabel) e Sabiá (Jardim Tropical). Ele quer ainda a limpeza e retirada de galhadas no passeio público das ruas Presidente Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek de Oliveira e João Goulart (Jardim Brasília). As proposições, o vereador anexou fotos para evidenciar a gravidade da situação.

Outra indicação apresentada por Sidnei Jardim é para que a Prefeitura execute a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua dos Crisântemos (entre as ruas Araguaia e Porto União), no Jardim Santa Nilce II.


Nenhum comentário:

Postar um comentário