terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Posse festiva, na sexta, da diretoria do SinConCam

Da Redação
 
Acontece na sexta-feira (2/2), a partir das 20 horas, nas dependências do Country Club, a posse festiva da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam). A cerimônia deverá contar com representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap-PR), além de dirigentes de sindicatos da categoria de todo o estado.

A diretoria do SinConCam para a gestão 2018-2019 foi eleita em meados de dezembro e assumiu o comando da entidade no dia 1º de janeiro último. Apenas uma chapa concorreu na eleição e Mariza Pante Ferreir(foto) substituiu Cleber Roberto Francioli na presidência da entidade classista. Pela presidência da entidade já passaram: Arney José Ecker, Mário de Lima, Nestor Ocimar Bisi, Edilton José da Rocha, Miguel Theodorovicz, Idnei Hundsdorfer, Alberto Barbosa, Prescila Alves Pereira Francioli e Cleber Roberto Francioli.


O SinConCam foi fundado no dia 17 de agosto de 1991 e 29 municípios compõe a sua base territorial: Campo Mourão, Peabiru, Araruna, Engenheiro Beltrão, Barbosa Ferraz, Fênix, Quinta do Sol, Mamborê, Roncador, Iretama, Luiziana, Goioerê, Boa Esperança, Janiópolis, Juranda, Corumbataí do Sul, Rancho Alegre D'Oeste, Farol, Quarto Centenário, Nova Tebas, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Godoy Moreira, Laranjal, Lidianópolis, Mato Rico, Campina da Lagoa, Nova Cantu e Terra Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário