quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Polícia Ambiental poderá ter sede no Parque das Torres

Da Redação

A Polícia Ambiental de Campo Mourão poderá construir uma sede própria. Na quinta-feira (25), o comandante do Batalhão da Força Verde no Paraná, Major Manoel Jorge dos Santos Neto, veio a Campo Mourão tratar do assunto com o prefeito Tauillo Tezelli e o vereador Edilson Martins, autor de solicitação para construção do novo posto. Uma área de sete mil metros quadrados, anexa ao Parque das Torres, deverá ser cedida pelo município para construção da unidade.

O local é bastante adequado para abrigar nosso efetivo e com certeza será um ganho também para o cidadão que necessita dos nossos serviços. Fiquei muito satisfeito em ver a prefeitura e vereadores interessados na melhoria do nosso serviço, destacou o comandante. Outra novidade anunciada pelo major é que a partir do mês de fevereiro a Polícia Ambiental passará a prestar atendimento 24 horas em Campo Mourão e região.

“As obras de revitalização do nosso Parque das Torres vão começar e com certeza esse posto da Polícia Ambiental poderá ser incorporado também nas próximas fases do projeto, oferecendo ainda maior segurança a quem vai frequentar o parque”, destacou o prefeito Tauillo Tezelli, ao lembrar que a cessão do terreno depende de aprovação da Câmara de Vereadores. Atualmente a Polícia Ambiental está instalada em uma sala no prédio que abriga o Escritório Regional da Secretaria da Agricultura do Paraná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário