quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Horário especial para livrarias e papelarias em C. Mourão

Da Redação

Em razão do grande movimento registrado nos últimos dias devido a proximidade do início do ano letivo, as livrarias e papelarias de Campo Mourão vão funcionar em horário especial desta quarta-feira (31/1) até sábado (3/2) para atender os consumidores em busca principalmente de material escolar.

O horário dilatado de funcionamento é resultado de termo de acordo coletivo firmado esta semana entre os presidentes do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam) e do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam), Nelson José Bizoto e Mauro de Oliveira, respectivamente.

Desta quarta-feira até sexta-feira (2/2), as livrarias e papelarias de Campo Mourão estão autorizadas a funcionar das 8 às 20 horas. Já no sábado (3/2), último dia de atendimento em horário especial, as livrarias e papelarias poderão atender das 9 às 17 horas.

O acordo celebrado estabelece as empresas o fornecimento de refeição aos funcionários, adicional para as horas excedentes trabalhadas e folga nos dias 12 e 13 de fevereiro (Carnaval).


Nenhum comentário:

Postar um comentário