quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Buracos na BR 487. Battilani cobra providências

Da Redação

O vereador Edson Battilani protocolou requerimento para que a Câmara Municipal de Campo Mourão solicite providências ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) quanto aos buracos que estão surgindo na BR 487 (entre a Fazenda Onça Parda e o Rio Muquilão), trecho que foi totalmente recapeado recentemente.

Os serviços de recuperação da pavimentação da rodovia foram concluídos há poucos meses, mas os buracos já estão se multiplicando no trecho apontado pelo vereador. Ressalta Battilani que o pavimento esburacado prejudica a trafegabilidade, pode contribuir para a ocorrência de acidentes e ainda provocar prejuízos aos motoristas que por ali transitam.

Na justificativa do requerimento, Edson Battilani destaca que o surgimento dos buracos poucos meses após a conclusão dos serviços de recape asfáltico “levam os usuários a deduzirem que a execução foi mal feita, restando à empreiteira a responsabilidade pelas necessárias correções e ao Dnit a obrigação de determinar esta obrigação”, finaliza o vereador.

Cópia do ofício ao Dnit deverá ser enviada pelo Poder Legislativo ao deputado federal Rubens Bueno e aos deputados estaduais Douglas Fabrício (licenciado) e Márcio Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário