sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Arena Multiuso Esportiva do Parque do Lago é inaugurada

Da Redação

O secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, que também é deputado estadual e o prefeito Tauillo Tezelli, inauguraram a Arena Multiuso Esportiva, instalada no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira “Parque do Lago”, em uma solenidade que reuniu lideranças, jovens atletas e comunidade no fim da tarde de quinta-feira (25), em Campo Mourão.

A Arena Multiuso Esportiva é composta por alambrados, arquibancadas e gramado sintético bem como vestiários, resultado de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. Sendo mais uma opção de esporte e lazer no município, a Arena Multiuso foi disponibilizada para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.

O prefeito Tauillo Tezelli falou das ações do Município em parceria com o Governo do Estado. Ele explanou sobre a importância do projeto, lembrando que Campo Mourão já desenvolve uma série de ações no setor esportivo, e que a nova arena além de melhorar a estrutura do Parque do Lago contribuirá com trabalhos de base da Fecam (Fundação de Esportes de Campo Mourão) ainda oportunizando o entretenimento.  Tauillo ainda mencionou trabalhos realizados em diversos setores, agradecendo apoio dos governos Federal e Estadual.

O secretário Douglas Fabrício, falou sobre a criação do projeto, bem como implantação em todo o estado contando com total apoio do governador Beto Richa. Ele destacou que a estrutura esportiva é montada com muita praticidade e economia e que o sucesso do projeto é constatado pelo grande número de atividades realizadas. “O objetivo é valorizar o esporte. O mínimo que pode acontecer é a criança se tornar um cidadão melhor”, disse Douglas Fabrício, ainda declarando que Campo Mourão vive um momento importante, marcado por conquistas e realizações.

Participaram ainda da inauguração, o presidente da Fundação de Esportes de Campo Mourão, Marcelo Lima; o presidente do Sindicato Rural, Nelson Teodoro de Oliveira; presidente da Associação de Moradores Vandira Lino; secretários municipais e os vereadores, Sidnei Jardim, Edilson Martins e Edson Battilani, que é presidente da Câmara Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário