quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

ACMF Futsal garante recursos junto ao Governo do Paraná para projetos sociais

Da Redação


A ACMF – Associação Campo Mourão Futsal viabilizou R$ 200 mil junto ao Governo do Paraná para a realização de projetos sociais neste ano em Campo Mourão. Os recursos são provenientes da Lei de Incentivo ao Esporte e foram capitalizados junto a Copel e Sanepar, devendo beneficiar crianças e adolescentes de diversos bairros da cidade. O presidente da ACMF, Luciano Viana e o gestor Anderson Hertz, estiveram tratando sobre o projeto com o secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado estadual


Douglas Fabrício, na tarde de quinta-feira (25).
De acordo com Hertz, mais de 240 crianças de diversos bairros do Município deverão ser atendidos pelo projeto que terá quatro módulos nos bairros. O presidente Luciano Viana afirma que os projetos sociais ampliarão ações da associação no Município, incentivando o esporte e oferecendo oportunidade a crianças em seus próprios bairros.


O secretário Douglas Fabrício argumenta que a iniciativa da ACMF, bem como o apoio do Governo do Estado e do próprio governador Beto Richa, resultou na conquista de recursos beneficiando um grande número de famílias a serem atendidas pelo projeto. “O projeto representa a força do esporte resultando em ações em meio a comunidade. É o esporte melhorando a vida das pessoas”, frisou o secretário Douglas Fabrício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário